terça-feira, 10 de julho de 2012

"Eu não sei dizer te amo"

Se você fosse um sonho
Eu não acordava...
Se você fosse a noite
Eu te ninava... ♪♫♪

Eu queria, ah, meu bem, como queria dizer tantas vezes claramente o que sinto por você. Enquanto o som da distância insiste em cantar entre nossos corpos, tento, através de correspondências, chamar teu corpo para bailar comigo na melodia que nos é proferida, já que nossa escolha não é finda.
Ah, minha flor rara em tempos de deserto, minha querida chuva em dias quentes e secos, sem você a vida me é monotonia e tudo que desejo é ter-te por perto, sentir o frescor da tua brisa roçar em minha pele morta, sem o teu tocar.
Talvez eu não consiga expressar o que sinto, afinal, eu não sei dizer te amo da forma real em que mereces. Não sei dimensionar, quantificar a profundidade de um sentimento que nasceu para ser infinito. O meu amor não dá para ser expressado e você não merece limitações a serem sentidas, já que dizendo estaria restringindo-as.
Eu te amo porque você me ensinou amar-te. Cativou-me. Possuiu-me. Queria ser seu travesseiro para que assim pudesse sentir tua cabeça confortável em mim. Queria ser o sol para aquecer sua pele e a água para percorrer por entre as curvas do teu corpo. Queria ser a lua para acompanhar de perto o brilho dessa estrela magnífica que és para todos que a cerca.
Não sei quando irei vê-la, se pudesse a roubaria para ter-te eternamente em meus braços. Minhas malas já estão prontas, aguardando o dia em que sentirei o pulsar do meu coração, afinal, você o tomou para si.
Ah, meu amor, eu não sei dizer te amo do jeito que sinto, até porque ele é tão forte que não dá para ser dito a intensidade do meu sentimento por você, ele deve ser demonstrado e isso, meu amor, eu demonstrarei todos os dias e irei buscá-la para fazer a nossa morada.

Com amor, mas com o gosto da saudade que me aperta.

Seu rosto desfigurava-se no parapeito da sacada. Lá, durante minutos, talvez horas, que para ela multiplicar-se-iam por dias, esperava uma chegada nem que fosse transitória. Ela só o queria ali, nem que para isso precisasse tocar sua cabeça para tirá-lo dos pensamentos constantes e fixá-lo ali para a eternidade.

Se você fosse um barco
Eu seria teu motor...
Se você fosse terra
Eu queria ser trator...
E se você fosse pra qualquer lugar
Eu seria a tua casa!
Frejat



Nenhum comentário: