domingo, 27 de janeiro de 2013

Mesmo longe, podemos estar mais próximos do que possam imaginar

Onde quer que você esteja 
O que quer que aconteça 
Não importa a distância 
Por tudo aquilo que pode vir 
E tudo aquilo que pode ir 
Eu caminho ao seu lado. 
I Walk Beside You - Dream Theater.

Um soluço segurando as lágrimas, foi apenas a reação que tive quando ouvi aquela doce e encantadora voz se distanciando de mim. Você caminhava lentamente e, seguidamente, olhava para trás, acenando-me, enquanto se aproximava do avião, para ir ao seu destino: estudar em Londres, durante um ano. Meus gritos eram impedidos de serem ouvidos, por um grande vidro que, agora, nos afastava. As lágrimas estavam afogando meu olhar, meu ritmo e meu sentido. Tanto tempo juntos, tanta coisa vivida e não poderia ter que ser assim.
Nossa vida foi traduzida numa história que não terá fim. Tudo foi traduzido em palavras, em promessas e em amor. Agora, estava você, partindo, se afastando de meus olhos, mas sei que estará comigo onde quer que eu esteja. Estaremos juntos. A distância não será capaz o suficiente para derrotar duas vidas que estão entrelaçadas pela força de um amor incondicional.
Queria ter acompanhado você, mas não pude. Porém, tenho certeza que estou caminhando lado a lado com você, pois nosso amor é único. Estarei onde quer que você esteja, porque você me leva junto contigo e assim seremos um só. Eternos e únicos.
Nosso amor foi traduzido em palavras. As palavras que Deus, com Suas próprias mãos escreveu, desenhou e pintou-nos com cada detalhe, para mostrar a mais perfeita união, num simples toque de amor e ternura indelével.

Nenhum comentário: