segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vagabunda






















Tô aqui puto da vida. Não é justo amar uma pessoa e, depois, não sentir-se retribuído. Por que ela não atendeu minhas ligações na noite anterior? Por que não atendeu? Não sei, também me pergunto. E às vezes ela some assim, e reaparece com qualquer desculpa. Ele me retornou de manhã, passou a noite na casa de uma prima que nunca ouvir falar. Quem passa um sábado à noite numa casa de uma prima? Eu tenho perguntas, ela não tem as respostas. Sei que eu estou sendo traído. Nos conhecemos em uma festa de um amigo em comum. Cabelo castanho, alta e linda. Ela entrou com um vestido vermelho curto e todos olharam. Eu a vi e escolhi a mulher de minha vida. Só fui para casa, naquela noite, quando consegui seu número, e não dormi. Liguei no dia seguinte, e usei de meu melhor charme assim como meu nervosismo e marcamos de sair em uma sexta. Do encontro então, nos aproximamos de certa forma que duas semanas depois iniciamos namoro. De namoro, hoje, já temos 8 meses. Ontem recebi uma ligação perto das 11 de meu irmão. Ele viu Milena passar dirigindo o carro dela com um homem no banco do carona, com mais um casal no banco de trás, passando em frente ao bar que ele estava. Foi o motivo de eu ter ligado. Aconteceu também, semana passada. Não me atendia de jeito nenhum de tarde. E outra vez que marcamos de jantar e ela supostamente havia marcado um cinema com uma amiga que estava na cidade. A mulher que eu amo me trai? Não lembro como foi direito, mas quando ela me ligou a conversa foi mais ou menos assim:
- Alô?
- Bom dia, meu amor!
- Bom dia, se o dia for bom.
- O que foi amor? Aconteceu alguma coisa?
- Por que você não me atendeu ontem?
- Esqueci o telefone no vibra, e tava dentro da bolsa. Não vi as ligações, só fui ver agora quando peguei ele pra ligar para você.
- Mil*na, vo** viu onde es**o minhas ***a*? M**** **posa já ligou 4 ve**s! - uma voz masculina falou ao fundo.
- Milena, quem falou isso? Isso é um homem Milena?! O que você tá fazendo Milena?!
- É da tv, meu amor. Minha prima tá assistindo aqui.
- Você tá tentando me convencer de que um homem do filme falou seu nome?!
- Tô, amor.
- Você é uma cachorra mesmo! Tá me traindo e tenta me enrolar com essa conversinha?! Piranha! E eu ainda acreditei que você fosse dormir na casa de uma prima! E que prima é essa que eu nunca ouvi falar?! Em oito meses nunca ouvi falar! Você mente! Não é primeira vez que eu desconfio! Lembra das outras vezes que também brigamos?! Sempre por sua raparigagem! Você...
- Felipe, você está falando muita merda! O que foi que te deu na cabeça?!
- ... é uma safada! O que?! Merda?! Tô falando merda? Você tá me traindo e isso é merda?! Você é uma fuleira mesmo! Não sei como pude pedir alguém como você em namoro!
- Olha aqui, Felipe! Você quer falar de traição?! Quantas vezes já te peguei em bar? Quantas vezes já vi ligações do seu celular para um monte de mulher?! E agora você quer dizer que eu traio? Tome vergonha de sua cara!
- Diga onde você tá, Milena!
- No inferno! E eu não tou com ninguém!
- Você tá me traindo, Milena! Vagabunda! Vagabunda! Vagabunda!
- Você bebeu de novo, não foi?! É esse seu ciúme de novo! Não sou você não, que suspeita até da sombra. Você é que trai! E depois me implora para voltar, que me ama, que isso, que aquilo! Vai ver quando eu vou aparecer de novo!
- Puteiro! É onde você deve estar, puta! Tô te esperando aqui em casa! Venha pra cá, agora!
- Tô na casa de minha prima, seu idiota! E quer saber de uma? Eu não tenho que aguentar seus ataques! Acabou, Felipe! Acabou!

E ela desligou. Essa vagabunda tá me traindo, e ainda se achou no direito de desligar na minha cara. Meu irmão não mentiria pra mim, e é claro que ela sim. Hoje a noite ela vai ver! Vou pegar todas e ainda vou esfregar na cara dela! Puta, vadia, safada! Como já se viu mulher trair homem? Só em contar a você o que aconteceu, já estou com raiva novamente. Vou ali pegar mais uma cerveja.

5 comentários:

Unknown disse...

Que relacionamento louco!

Anônimo disse...

Loucura, loucura, loucura!

Bjs crazy people!

Julyana ツ disse...

E é capaz dela ter traído ele assim como ele à elas...
Que "relacionamento" =/



;*

Julyana ツ disse...

*à ela.


;*

Rodolpho Padovani disse...

Puuutz, eu que não queria viver um relacionamento desses e ainda tô na dúvida de quem traiu quem, haha.